Publicada em 26/10/2022 às 12h02
A Justiça Eleitoral de Vilhena publicou uma decisão na última segunda-feira (24 de outubro), anunciando medidas de segurança para o 2º turno das Eleições Gerais 2022 e Eleições Suplementares 2022.
De acordo com a decisão, estará proibida a comercialização e consumo de bebidas alcóolicas em recipientes de vidro no município de Vilhena durante o dia 30 de outubro. A medida visa evitar conflitos e riscos que as comemorações políticas possam tomar após o resultado das Eleições no município.
O decreto ainda determinou que haverá um ponto exclusivo onde os eleitores poderão se reunir para acompanhar e comemorar os resultados eleitorais. Segundo a determinação, a Avenida Major Amarante entre as ruas Geraldo Magela e Domingues Linhares (em frente a praça Nossa Senhora Aparecida), no Centro de Vilhena, será fechada com tal fim.
Caso outros pontos da cidade sejam bloqueados, serão considerados em desacordo com as determinações da Justiça. As Polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária estarão em funcionamento durante todo o dia para assegurar que o decreto será seguido.
A decisão foi assinada pela Juíza da 4ª Zona Eleitoral de Vilhena, Liliane Pegoraro.