Publicada em 22/11/2022 às 14h36
A atriz italiana Julia Fox usou suas redes sociais recentemente para dizer que ela apenas namorou o rapper Kanye West para que ele deixasse Kim Kardashian, sua ex-esposa, em paz. Julia e Kanye tiveram um relacionamento rápido no início de 2022, entre janeiro e fevereiro.
Em seu perfil no TikTok, a atriz respondeu à pergunta de uma fã, que criticou o fato de ela ter namorado um “famoso violento, misógino e antissemita”. Julia rebateu: “Ok, já que eu ia escrever sobre isso no meu livro e depois pedir para vocês comprarem, vou contar a vocês de graça”, brinca Julia.
“Primeiramente, o homem estava agindo normalmente perto de mim”, começou. Segundo a atriz, ela sempre teve muito carinho pela família Kardashian, que “sempre comprava nossas roupas” – explica ela ao se referir à sua antiga marca.
“Então, eu tive esse pensamento, eu pensei, ‘oh meu Deus, talvez eu possa tirá-lo do caso com Kim. Talvez eu possa distraí-lo, apenas fazer com que ele goste de mim”, continua: “eu sabia que se alguém conseguia fazer isso, esse alguém era eu, porque quando eu coloco minha mente em algo, eu faço”.
Segundo a atriz, no mês em que ficou com Kanye, ele estava mais tranquilo e não tão envolvido em polêmicas. “Ele não estava em nenhuma forma de mídia social. Ele nem falava sobre seu relacionamento [com Kim]. Nós só conversávamos sobre roupas, ideias estranhas e planos para o futuro; nossas esperanças e sonhos para a infância e educação. E foi muito lindo, gente.”
Julia explicou que assim que Kanye começou a postar mensagens controversas no Twitter, resolveu acabar com a relação. “Eu já tinha pensado: ‘Cara, não vou ficar por aqui por causa dessa merda’. E também percebi rapidamente que ele não aceitaria minha ajuda. Eu estava tipo, ‘Eu quero ajudá-lo. Eu quero ajudá-lo’”, completa: “Mas de qualquer maneira, eu estava delirando. Achei que poderia ajudá-lo. De qualquer forma, não funcionou e agora estamos aqui.”