Publicada em 09/11/2022 às 12h41
Dando prosseguimento a sua política de valorização e defesa dos direitos de seus filiados, o SINJUR comemora mais uma vitória.
Desta vez, o PJ/RO sinalizou que retomará o pagamento das diferença dos 89,22% ao seu corpo funcional.
O Juiz Rinaldo Forti, Secretário-Geral do TJRO, determinou que a SGP apure a os valores devidos e relacione os servidores que terão direito ao pagamento, para subsidiar a Presidência do TJRO na deliberação quanto à forma de quitação deste passivo.
Registre-se que o pagamento administrativo havia sido suspenso no passado, fato que gerava muito inconformismo no seio da categoria.
Para a Presidente do SINJUR, Gislaine Caldeira, essa conquista é a consolidação do trabalho e do compromisso que a diretoria tem com sua representação que acreditou na vitória de um processo de tantos anos e tantas controvérsias.
Enalteceu ainda a Presidente Gislaine Caldeira, que essa conquista também foi possível pela atuação técnica e diligente da banca MBAV Sociedade de Advogados, que elaborou o requerimento e acompanhou as tratativas com a Administração do TJRO que culminaram com a decisão exarada no procedimento administrativo.
A dirigente do SINJUR aproveitou o ensejo para agradecer ao Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Marcos Alaor, e fez questão de reconhecer seu esforço e compromisso, tendo como meta o bem estar de seus colaboradores.
CONFIRA O ANEXO: SEI_0006678_69.2021.8.22.8000.pdf 89.22%