Publicada em 30/11/2022 às 08h35
Porto Velho, RO – Enquanto muitos eleitores do ainda presidente Jair Bolsonaro, do PL, estão em frente aos quartéis a fim de contestar o resultado das eleições de 2022, o senador Marcos Rogério, correligionário do mandatário do Planalto, reconheceu publicamente a vitória do PT de Luiz Inácio Lula da Silva.
Ainda que numa postagem críticas abordando invasões de terra, que, segundo ele, estão ocorrendo em Rondônia.
“O Brasil vive um momento de muita apreensão em razão do processo eleitoral. E uma das preocupações diz respeito à segurança da propriedade privada”, anota.
E acrescenta:
“Após a vitória do grupo petista, certos movimentos se sentiram estimulados a invadir e depredar propriedades. Em Rondônia, tivemos hoje mais um episódio triste. Invasores queimaram a sede de uma fazenda, incluindo tratores, caminhões, motos, curral e casas, causando prejuízo financeiro e levando o pânico à população”.
E concluiu:
“E esse é um episódio que lamentavelmente se repete em outros estados. Se no plano nacional não tivermos diretrizes de enfrentamento a esses bandidos travestidos de movimentos sociais, é preciso que governadores do estado honrem os mandatos e aparelhem as polícias para garantir segurança na cidade e no campo”, finalizou.
VEJA:
CONFIRA O VÍDEO: