Publicada em 07/11/2022 às 15h43
O Garra Corinthiana venceu por 1 a 0 o Amigos do Floresta e conquistou o tricampeonato da Champions da Várzea. O único gol da partida foi marcado por Alesson, o Alegol. O jogo aconteceu no Campo do 13. Apesar do nome, o presidente da equipe Adalton Cícero Teim afirmou que a comemoração é para todos que admiram a equipe.
- A comemoração não foi restrita apenas para os corintianos. No meio da torcida, até palmeirense e flamenguista torceram para a equipe. Do outro lado, no ADF, tinha corintiano torcendo contra. Conseguimos aderir a todos - afirmou ao ge.globo/ro.
A celebração, ao final do apito, foi da torcida do Garra. Muito churrasco e comemoração entre amigos e familiares. Para o presidente do Garra Corinthiana, o clube é um celeiro de bons jogadores no futebol portovelhense.
- Nós temos um plantel há quatro anos juntos, os melhores jogadores do futebol em Porto Velho estão no Garra Corinthiana. Daqui a pouco todos vão levar jogadores do Garra, porque a gente é um celeiro dos jogadores de Porto Velho - finaliza.
O vencedor da competição recebeu a premiação de R$ 15 mil reais.