Publicada em 12/11/2022 às 08h20
A vítima foi alvejada com dois disparos, um dos projeteis atingiu uma de suas pernas e outro suas costas, o fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (11) na Rua João Batista no setor 04.
Segundo relatos da vítima a Polícia, ele foi a residência do acusado que lhe deve uma quantia em dinheiro, em dado momento já na sala da residência do acusado, o mesmo sacou de uma arma e ordenou que a vítima se ajoelhasse, ocasião em que ambos entraram em luta corporal, sendo realizado dois disparos na confusão.
Decorrente disto, a vítima foi alvejada na perna e nas costas, entretanto ela conseguiu empreender fuga a pé deixando para trás sua motocicleta Honda Bros.
O homem ferido deu entrada no hospital Municipal, a Policia Militar foi acionada e se dirigiu a residência dos fatos e não localizou o acusado, no local estava sua esposa que não soube informar seu paradeiro.
Na casa há sistema vigilância por câmeras que registrou apenas a parte exterior da casa, como a chegada da vítima, sua fuga e também o momento em que duas pessoas do sexo masculino, furtam a motocicleta da vítima que ficou na frente da casa.
A ocorrência foi registrada na UNISP em Jaru, para devidas providências.