Publicada em 19/11/2022 às 09h28
A situação de Cássia Kis não é das mais agradáveis com alguns companheiros de profissão após a atriz dar declarações homofóbicas e participar de manifestações antidemocráticas por conta do resultado da eleição presidencial. O ator José de Abreu falou sobre sua relação com a colega e confidenciou que a bloqueou em uma rede social depois de mensagens agressivas.
“Sempre tivemos um respeito artístico muito grande. Depois, senti que ela começou a provocar, a mandar mensagens agressivas no WhatsApp, que passou do lava-jatismo, do bolsonarismo. Eu bloqueei. Soube por amigos que estava impossível. Ela começou a cada vez mais perturbar as pessoas”, afirmou ao canal MyNews.
“Eu a bloqueei há alguns anos no WhatsApp, no dia em que ela falou que a Folha era comunista. Ali já não dava mais para discutir”, completou.
Recentemente, José de Abreu entrou com três ações processuais contra Cássia Kis depois das falas homofóbicas da atriz em uma entrevista. “Fiquei muito chocado, triste com o que a Cássia falou, porque tenho uma preocupação grande com a minha filha”, comentou o ator.