Publicada em 09/11/2022 às 09h40
Luciana Gimenez que está no auge dos seus 53 anos de idade, arrumou um tempinho em sua agenda agitada para dar uma entrevista para o Podcalizando e abriu o jogo sobre todo o assédio da imprensa em cima do filho mais velho dela, Lucas Jagger, fruto da relação da apresentadora com Mick Jagger.
Foram 18 anos de tortura. Porque falavam muita besteira, expunham o nome dele e eu não queria falar do assunto. Mas [o público e a imprensa] falavam o que queriam. Fui muito assediada, essa tortura do Lucas acabou quando ele fez 18 [anos de idade], e eu dei uma festa de 18 anos para ele.
Nesta ocasião, Luciana Gimenez decidiu fazer uma grande festa para Lucas em São Paulo, e claro, convidou o pai dele para a celebração.
- Foi quando pararam de falar que não éramos amigos. Ele estava na casa do Marcelo [de Carvalho, ex-marido], comigo. Ninguém entendia que éramos amigos. Mas quando fizemos uma capa com ele, meus filhos e meu marido, foi ali que senti uma melhora grande.
A apresentadora ainda deu mais detalhes sobre toda a proteção que teve com o filho mais velho por conta do assédio que eles sofriam.
- Tive que dançar conforme a música, infelizmente ele foi muito protegido. Eu me escondi muito, deixei de me expor, deixei de morar onde morava, porque achava que era uma proteção. Mas a vida foi muito generosa comigo. Lucas é um jovem homem de 23 anos, equilibrado, amado. Crio meus filhos com a não-violência, respeito, educação, e exijo tudo isso de volta. Trato-os da forma como gostaria de ser tratada
Vale citar que a apresentadora também é mãe de Lorenzo, de 11 anos de idade, fruto da relação com Marcelo de Carvalho.