Publicada em 16/11/2022 às 15h13
Nicole Bahls falou sobre um assédio que viveu no passado, quando foi fazer uma entrevista com um diretor de teatro, na época em que trabalhava no programa Pânico na Band, e que não quis tratar do assunto por medo de ser demitida da atração.
Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, ela destacou que nunca sofreu nada nas mãos de seus colegas de trabalho no programa de TV e que sempre foi respeitada por eles, mas relembrou algo que ocorreu fora do humorístico.
“Eu fui gravar uma entrevista, tinha um diretor de teatro que é super conhecido, mas não quero expôr o nome dele. Ele enfiou a mão na minha saia, enfiou muito forte. Tinha muita gente olhando, me fez mal naquele momento, depois eu absorvi. Mas fiquei com medo de falar o que eu estava sentindo na época e perder o trabalho no Pânico”, frisou a modelo.
Nicole também reforçou que muitas piadas realizadas no Pânico ultrapassavam os limites e que acabou sendo objetificada durante sua passagem pelo programa.
“Perdeu o toque e ultrapassou os limites do humor. Quando o humor deixa alguém triste, ele deixa de ser humor. Como estava subindo a audiência, e a gente com 20 anos, ganhando dinheiro que a gente nunca tinha ganhado, eu falava: ‘estou superfeliz aqui’. Eu ficava lá feliz, eu era muito nova, não tinha maturidade para identificar a gravidade de muitas coisas que aconteciam ali”, disse a modelo.