Por Folha do Sul
Publicada em 29/12/2022 às 08h10
Publicada em 29/12/2022 às 08h10
Suspeita é que vítima seria morta e “desovada” em outro local
Na madrugada desta quarta-feira, 28, câmeras instaladas ao longo da avenida Paraná, uma das mais movimentadas de Vilhena, filmaram o momento em que um andarilho que vive andando por aquela região da cidade foi duramente espancado por dois homens que estavam em uma caminhonete Ford Ranger nova, de cor prata.
Testemunhas também teriam visto quando os suspeitos tentaram embarcar o homem na picape, mas ele começou a correr. Pouco adiante, a vítima foi alcançada e começou a sessão de espancamento. Após apanhar bastante dos dois agressores, o andarilho teve suas roupas arrancadas e foi largado completamente pelado no meio da avenida.
Pessoas que presenciaram a cena descreveram o homem que estava com uma camisa verde e que havia tentado raptar o morador de rua acionaram a Polícia Militar.
Uma viatura foi até o local e resgatou o homem agredido, levando-o até a UPA para receber atendimento médico. Existe a suspeita de que a vítima poderia ser colocada no carro para ser morta e “desovada” em outro local. Outras imagens de câmeras de monitoramento podem ajudar a identificar a Ranger e os próprios agressores.
O depoimento do andarilho também poderá esclarecer a motivação do violento ataque contra ele.