Publicada em 19/12/2022 às 08h10
Um motorista embriagado causou três acidentes sucessivos na noite deste domingo (18), em um deles deixou duas mulheres que seguiam em uma motocicleta, bastante feridas.
O autor que conduzia um veículo Chevrolet Onix de aplicativo, ocasionou o primeiro acidente na Rua Paraná, colidindo em um veículo de um casal que retornava da igreja, a partir de então ele empreendeu fuga e no cruzamento da Rio Grande do Norte com a Padre Chiquinho, atropelou violentamente uma motocicleta que seguia com duas mulheres, ambas ficaram bastante lesionadas.
Após causar o segundo acidente, o acusado prosseguiu em fuga, e no cruzamento da Rio Grande do Norte com a Marechal Rondon Setor 02, convergiu a direita colidindo com sarjeta e meio fio vindo a avançar já sem controle, para cima de um Fiat Strada. O condutor do Strada informou que tirou o que pode para não colidir de frente, ocasionado assim a colisão lateral.
Com isto o Onix que já estava com o para-brisa estilhaçado pelo choque com as motociclistas, teve seus pneus dianteiro estourados impossibilitando o prosseguimento da fuga.
Neste momento um policial militar da reserva deteve o acusado que apresentas visíveis sinais de embriagues. A PM foi acionada e o conduziu para a UNISP.
As mulheres foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal, uma delas que apresentava graves ferimentos na cabeça, ficou inconsciente por alguns minutos e outra apresentou diversos hematomas, ainda é cedo para precisar a gravidade.