Publicada em 23/12/2022 às 10h05
Dor de cabeça para Wesley Safadão! Desde o mês de outubro o cantor está travando uma luta na justiça após ter sido vítima de um golpista, conhecido como o Sheik dos Bitcoins. Além dessa confusão, o músico recebeu a notícia, nesta quinta-feira, dia 22, de que o seu jatinho de 37 milhões de reais foi bloqueado pela justiça. As informações são do Metrópoles.
De acordo com o veículo, a WS Shows esclareceu que fez os investimentos com o tal Sheik, mas sem receber pegou a aeronave através de um financiamento. Eles afirmaram que os sócios acreditaram que o investimento era bom, mas se enganaram após identificar fragilidades. Em nota, eles falaram mais sobre o assunto:
A WS Shows é mais uma vítima dessa operação. Buscando antecipar notícias e afastar indevidas conclusões sobre o caso, esclarecemos que os sócios da WS Shows também acreditaram ser uma boa oportunidade de negócio, e assim que identificaram fragilidades, correram atrás de desfazer tudo, conseguindo minimizar o prejuízo investindo na compra do avião, inclusive pegando financiamento com o Banco do Brasil S/A. A WS Shows foi surpreendida com a recente decisão que determinou o bloqueio do jato, porém já está nas mãos da Justiça para que tudo seja resolvido da melhor e mais justa forma.