Publicada em 26/01/2023 às 15h01
Desde que foi acusado de agredir e estuprar uma mulher em uma boate em Barcelona, a vida de Daniel Alves está com várias dores de cabeça. Além de ter confirmado que teve uma relação sexual com a suposta vítima, Daniel está preso preventivamente na Espanha. Desde então, sua esposa, Joana Sanz, vem usando as redes para deixar bem claro que não apoia o amado. Recentemente, ela esclareceu que um de seus desabafos não tinha nenhuma ligação com qualquer declaração de suporte ao marido. Já nesta quinta-feira, dia 26, a modelo de 29 anos de idade decidiu apagar algumas fotos com ele.
E tem mais! Segundo informações do jornal La Vanguardia, após o ocorrido, Daniel passou por Robert Massanet, o diretor do estabelecimento. Robert estava acalmando a vítima, quando o atleta passou por eles. Já segundo o jornal El Periódico, Alves pediu uma bebida no bar antes de ir embora.
- O que aconteceu com você? Diga-me o que aconteceu com você! Você tem que se acalmar. Mas fiquei muito impressionado, disse o diretor do estabelecimento.
Vale lembrar que o estado da jovem que acusou Daniel Alves foi gravado por câmeras que estavam acopladas nos uniformes dos policiais. Na gravação, foi possível ver que a garota estava nervosa ao contar o que havia acontecido no banheiro da boate.
E as polêmicas não param por aí! Um ex-amigo de Daniel Alves fez uma grande revelação. Durante o programa Salvame, Pipi Estrada contou que o jogador de futebol mandava mensagens para sua ex-esposa e mãe de sua filha.
- Eu era muito amigo do Dani Alves até que um dia descobri que ele mandava recados para a mãe da minha filha. Ele era todo inocente, tipo insinuações... Uma das coisas que me chamou a atenção é que ele dizia coisas como: A gente conversa quando pudermos; e mandava beijinhos.