Publicada em 10/01/2023 às 09h41
No início da tarde desta segunda-feira, 09, o dono de uma pequena mercearia no bairro Cristo Rei, em Vilhena, viveu momentos de terror, quando o estabelecimento foi invadido por dois homens armados, que ameaçavam matá-lo se ele não entregasse todo o dinheiro que havia no caixa.
Após chegarem ao local em uma bicicleta, os dois ladrões armados (um com uma faca e o outro portando uma arma artesanal de cano longo), começaram a gritar com a vítima. A filha do comerciante, uma auxiliar administrativo de 24 anos, que estava no banheiro da casa que fica aos fundos do mercadinho, percebeu o crime e ligou para a polícia.
Quando a viatura da PM chegou, no entanto, a dupla já havia fugido levando o dinheiro e a motoneta Honda Biz, que estava estacionada em frente a residência e com a qual a filha do comerciante iria voltar ao trabalho depois de almoçar.
Além de descrever os ladrões para os policiais (um moreno, alto, cerca de 30 anos, o outro de pele clara, com tatuagens nos braços e que é sempre visto naquela região da cidade, aparentando menos de 20 anos), a garota publicou fotos da motoneta roubada e deixou seu contato para quem tiver informações que ajudem na localização do veículo ligar e avisar.