Publicada em 03/01/2023 às 14h41
O Qatar Mundial 2022 abriu uma série de novos jovens jogadores, aos quais ninguém prestava muita atenção antes. Eles confirmaram que o futebol hoje pode mudar rapidamente. Em qualquer torneio, todos podem brilhar com novas cores.
A Copa do Mundo para todos os seus participantes é uma oportunidade de se venderem mais caro, recebendo contratos e ofertas mais lucrativas de grandes clubes. Após a Copa do Mundo de 2022, o número desses jogadores certamente aumentará. E se você for um fã ávido de futebol, então vá para um site confiável onde você pode descobrir tudo o que está acontecendo no mundo do esporte hoje.
Jovens estrelas da Copa do Mundo 2022
Em termos de qualidade de jogo na Copa do Mundo de 2022, os mais memoráveis são os seguintes jovens jogadores:
1 - Enzo Fernández (21, Argentina). Um verdadeiro jogador versátil no meio-campo, pode cobrir qualquer posição no centro do campo, sem problemas. Ele pode destruir, criar e promover ataques, e o corpo é capaz de transportá-lo por todo o perímetro por 90 e até mesmo - 120 minutos. Enzo Fernández foi merecidamente reconhecido como o melhor jovem jogador de futebol da Copa do Mundo de 2022.
2 - Josko Guardiola (20, Croácia). O zagueiro central, que joga pelo alemão Leipzig, há muito ultrapassou a categoria de jogadores promissores. Considerando o placar do jogo de ontem na Copa do Mundo de 2022 no Qatar, ele melhorou suas habilidades de corte e será lembrado pela maioria dos adversários da Croácia neste torneio.
3 - Julian Alvarez (22, Argentina). O atacante de 22 anos começou esta Copa do Mundo como um reserva. Alvarez não teve muita prática de jogo no Manchester City, tendo ficado nas costas da Holanda do Wunderkind. Entretanto, durante o torneio, Julian teve a chance e aproveitou-a bem. Além disso, junto com Leo Messi eles mostraram excelente interação, o que resultou em quatro gols bem sucedidos de Alvarez. Seus principais trunfos foram habilidade de se abrir atrás dos defensores e de cobrir o flanco, enquanto Messi resolveu as tarefas em campo.
Há vários outros jovens jogadores que merecem destaque. Entre eles está o português Gonçalo Ramos, que aos 21 anos de idade, conseguiu bancar o próprio Crist e marcou um hat-trick e uma assistência contra a Suíça na final de 1/8.
Mohammed Kudus (22, Gana), Cody Gakpo (23, Holanda) e Alexis McAllister (23, Argentina) também ganharam boas notas. E se você estiver interessado no placar do jogo de hoje e ontem, abrir um site verificado. Somente dados verificados aqui.