Publicada em 09/01/2023 às 10h04
Em um jogo bastante movimentado, Marília e Porto Velho empataram por 2 a 2 na noite deste sábado no estádio Bento de Abreu, em Marília. A animada partida foi válida pela segunda rodada do Grupo 17 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Todos os quatro gols do confronto foram de bolas paradas.
No primeiro tempo, o time rondoniense foi melhor e teve boas chances para abrir a contagem. Uma delas, parou na trave.
O volume de jogo da Locomotiva Tricolor surtiu efeito aos 34 minutos. Em uma falta, a bola alçada na área encontrou o atacante Vinicius Lopes, que apareceu para cabecear e abrir o placar para os visitantes.
A vantagem durou pouco. Quatro minutos depois, o MAC empatou em uma cobrança de falta de manual. Danilo cobrou com perfeição, sem chances para o goleiro adversário.
No segundo tempo, o Marília voltou melhor e comandou as ações ofensivas.
Aos 28 minutos, também após um lance de bola parada, o árbitro viu um puxão em Pedro Baltazar e marcou pênalti para o Tigre. Na cobrança, Breno deslocou o goleiro e virou o jogo para os donos da casa.
Aos 41 minutos, o placar ficou igual novamente. E mais uma vez na bola parada. Alex subiu sozinho, no meio da área, para testar firme e empatar.
Os times tiveram suas últimas chances de vencer, mas o marcador ficou mesmo no 2 a 2.
O empate não é bom para nenhuma das equipes, mas mantém ambas com chances para a rodada final. O Marília chega ao seu segundo empate na Copinha, enquanto o Porto Velho conquista seu primeiro ponto.
O CSP, que enfrenta o São Paulo na noite deste sábado, tem um ponto e deve brigar pela segunda vaga com o MAC e o Tricolor.
A terceira e última rodada do Grupo 17 será na próxima terça-feira. O Porto Velho pega o CSP às 19h30, enquanto o Marília recebe o São Paulo, às 21h45.