Publicada em 25/01/2023 às 10h01
Mandou a real! Desde que as acusações de agressão sexual e estupro de Daniel Alves se tornaram públicas, sua esposa, Joana Sanz fez algumas postagens. Porém, após ter um de seus desabafos interpretado erroneamente, a modelo de 29 anos de idade esclareceu que não está apoiando o jogador de futebol.
Mentira. Não deturpe ou interprete mal o que eu digo. Coração, aguente tanta dor, por favor, é de mim para mim, escreveu.
Mais acusações
Se você acha que a história chegou ao fim, está muito errado! Segundo o jornal La Vanguardia, uma amiga da suposta vítima, que acusou Daniel de estupro, revelou às autoridades que foi apalpada violentamente em suas partes partes íntimas pelo jogador. A testemunha continuou e disse que o atleta só parou de assediá-la quando ela conseguiu se desvencilhar dele e ir embora.
Vale lembrar que, desde a última sexta-feira, dia 20, Daniel Alves está preso preventivamente e sem direito à fiança. Além disso, apesar de ter negado as acusações e dito que não conhecia a mulher que o acusou, as gravações da boate Sutton, em Barcelona, registraram o momento em que o jogador segue a suposta vítima até o banheiro.