Publicada em 18/01/2023 às 09h50
Maurício Aparecido Maciel Leal, pendura as chuteiras aos 35 anos, o último clube oficial do jogador foi o União Cacoalense, onde fez 11 jogos, sem marcar nenhum gol. Aqui em Rondonia, além de atuar pela raposa da BR, o zagueiro também atuou pelo Porto Velho, onde foi bi-campeão estadual (20-21), pela locomotiva, foram 28 jogos e 4 gols marcados.
Maurício é natural de Jandira-SP, e ao longo dos seus 15 anos de carreira, o defensor de 1,86cm passou por diversos clubes como Plácido de Castro-AC, FAST Club-AM, Nacional-AM, Grêmio Barueri-SP, Bragantino-SP, Oeste-SP, entre outros.
Em seu post nas redes sociais, Maurício agradeceu as pessoas que passaram pela sua carreira:
- O que dizer dos meus 15 anos profissionalmente? Só tenho o que agradecer à Deus por tudo que Ele me deu, pois nem eu imaginava que chegaria aonde cheguei, as vezes parecia um sonho.
Só que chega uma hora em que temos que ter prioridades na nossa vida e cuidar dos nossos, que sempre estiveram de longe torcendo pelo nosso sucesso. Novas portas vão se abrir e Deus vai abençoar sempre. Obrigado meu Deus, Nossa Senhora Aparecida, São Jorge e meus guias por tudo. E obrigado futebol.
Chegou a hora de cuidar de quem realmente me ama, então a partir de hoje encerro minha carreira profissional. Obrigado amigos que conheci nessa trajetória que Deus abençoe muito vocês." Explica o zagueiro.
Também nas redes sociais, o Porto Velho se manifestou sobre a aposentadoria.
- Obrigado por tudo zagueirão!- agradeceu o clube.