Publicada em 16/01/2023 às 08h10
Na noite de domingo, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça de morte na região central de Vilhena e acabou prendendo em flagrante o homem acusado de tentar esfaquear uma mulher que seria sua rival em um triângulo amoroso.
Segundo apurou a reportagem, após romper o relacionamento com a namorada, a mulher havia ido até a casa dela buscar alguns objetos pessoais e sua filha de 02 anos que tinha ficado no local.
Enquanto a mulher arrumava suas roupas em uma mochila, o marido da ex-namorada dela apareceu e, com uma faca, ameaçou matá-la. “Vou sentar a mão na sua cara” e “vou te quebrar no pau”, além de “vou te matar”, teriam sido as frases disparadas pelo acusado.
A mulher que recebeu as ameaças teria mantido um relacionamento amoroso com a outra durante o período em que ela tinha ficado separada do marido. O homem não aceitou o relacionamento homoafetivo da companheira e quis usar a violência contra a ex-parceira dela.
Quando a guarnição estava registrando a ocorrência, testemunhou o homem continuar ameaçando a ex de sua esposa. Em dado momento, um sargento que compunha a equipe pediu ao acusado para encerrar as agressões verbais, e ele reagiu: “ah, vá tomar no seu cu”.
Ao receber voz de prisão pelas ameaças e o desacato, o acusado tentou agredir os policiais, precisaram usar a força para algemá-lo. O homem e a mulher ameaçada por ele foram levados para a Unisp, onde a ocorrência foi registrada. Neste período, a criança foi deixada aos cuidados de uma amiga da mãe.