Publicada em 21/01/2023 às 09h23
Ivete Sangalo está radiante com o ano de 2023 e em entrevista coletiva que o ESTRELANDO participou, a cantora comentou que este ano ela completa os seus 30 anos de carreira e antes mesmo de toda a comemoração, ela decidiu lançar um EP de Carnaval.
Entre tantas perguntas, novidades e curiosidades, Ivete Sangalo - que é a apresentadora também do The Masked Singer, fez questão de comentar sobre a faixa Cria da Ivete, e também sobre as meninas do funk e pop, como Luísa Sonza, Anitta e se futuramente rolaria uma parceria entre elas.
- Na verdade o Cria da Ivete é inspirado no pagode baiano e naturalmente vai sendo absorvido pelo universo Pop. As meninas são simplesmente incríveis, a gente canta e se encontra uma vez ou outra. Seria maravilhoso, a gente tem muita coisa para fazer ainda. Mas já gravei antes também com Gloria [Groove], Pabllo [Vitar]... e eles são tudo Cria de Ivete ali! O Cria da Ivete é um empoderamento, deixar claro que a gente faz o que quer e temos direito de tudo, mas precisamos educar os outros.
Logo em seguida, Ivete Sangalo tratou de comentar se possivelmente investiria em uma música mais ligada para o funk e que fugisse bem do estilo que ela está acostumada.
- Olha, ainda não me ocorreu a composição dessa, mas dependendo a gente faz uma amanhã. Eu adoro funk é porque eu também entendo que as gerações vão chegando. O funk não faz só parte do imaginário dos guris, não. Em casa eu danço muito, mas o meu segmento é mais da Bahia mesmo. Inclusive, Pedro Sampaio fez um Remix pra mim que eu uso muito em um show e é uma releitura de Poeira muito boa. A gente vai inserindo as influências, e farei!