Publicada em 28/01/2023 às 09h06
Após ser detonado na web por, supostamente, ter anexado fotos de Luana Piovani nua a um processo judicial, Pedro Scooby veio a público para se defender. Em vídeo postado em seu Instagram na última sexta-feira (27), o surfista alegou que a ex-esposa teria mentido sobre este e outros assuntos.
“É muito louco eu ter que ficar vindo aqui sempre para desmentir as coisas. É justamente por isso que eu estou querendo judicializar tudo. […] Eu nunca mandei foto nua de ninguém para lugar nenhum. Eu nunca faria isso, até porque eu não tenho nada contra isso.”
Para justificar a afirmação, Scooby reiterou que o processo contra Piovani tem o intuito de preservar sua imagem e a dos filhos do ex-casal, Dom (10) Bem e Liz (7). Dessa forma, de nada adiantaria anexar fotos íntimas da atriz.
“O que tem é um print do perfil dela só para mostrar que ela se contradiz […] Ela mesma julgava outras mulheres. E aí ela se contradiz, porque ela também faz coisas sensuais, mas não que seja errado”, explicou.
Além disso, o surfista acrescentou que a ex-esposa publica outras “coisas mentirosas” a seu respeito — como um comentário de uma internauta que dizia que o primogênito do casal chegava na escola com os pés sujos de areia — e que a situação teria o afetado profissionalmente.
“Ela pede para as pessoas irem no meu patrocinador me julgar, só que ela quer uma pensão. Como é que, sem patrocínio, eu vou pagar pensão?”, questionou
No final do depoimento, o ex-BBB também desabafou, dizendo que ainda não conseguiu aproveitar o nascimento da filha Aurora, fruto de sua relação com a modelo Cíntia Dicker.
A pequena nasceu em 26 de dezembro de 2022 e passou por uma série de procedimentos cirúrgicos devido a uma malformação abdominal.