Publicada em 28/02/2023 às 23h32
Além das roupas de banho, saídas de praia, como saias de praia, vestidos, shorts e outras peças, são fundamentais para criação de um visual completo para um dia na praia ou piscina.
Sendo assim, é comum ver um grande investimento nessas peças para que o resultado seja exclusivo e transpareça a personalidade da mulher que usará. Além das saídas de praias convencionais, existem outras peças que podem ser adaptadas e usadas da mesma maneira, como a canga.
Para ajudar mostraremos 3 maneiras lindas de usar a canga como saída de praia, confira:
1. Saia
A primeira opção é a que mais faz sucesso na moda praia, usar a canga como saia. Essa maneira é prática e fácil de fazer, além de resultar em um visual lindo e extremamente elegante, que pode perfeitamente ser usado para um almoço na beira do mar.
Para transformar a canga em uma saia, basta amarrá-la na cintura. As amarrações podem variar de acordo com o que fica mais confortável para cada mulher, pode ser tanto na lateral, na parte de trás ou da frente.
2. Vestido
O vestido é outra saída de praia perfeita, além de prática ela é responsável por promover muito conforto no caminho feito até a praia ou piscina, para que o maiô ou biquíni não fique exposto durante todo o tempo.
E para que essa peça seja ainda mais prática, nada melhor do que usar uma canga como vestido. Para isso, é necessário que a canga seja grande, assim ficará mais fácil realizar a amarração e o resultado será mais confortável.
Esses passo são responsáveis por criar um vestido de canga original e lindo:
Abra a canga por trás das costas no sentido da largura do corpo;
Passe as pontas cruzando na frente do corpo;
Amarre atrás de maneira confortável.
3. Kimono
A última amarração é super estilosa e resultará em um kimono lindo, que irá combinar perfeitamente com o seu biquíni ou maiô. Essa opção não exige uma canga grande ou pequena, porém o tamanho influenciará no tamanho do kimono.
Transformar sua canga em um lindo kimono é muito fácil, basta amarrar da seguinte maneira:
Dobre a canga no meio no sentido do comprimento e em seguida dobre ao meio novamente;
Amarra as duas pontas, faça um nó pequeno;
Abra as laterais e vista a canga passando um braço por cada abertura.
Se quiser fechar o kimono basta pegar as duas pontas da lateral na altura da cintura e fazer um pequeno nó.