Publicada em 08/02/2023 às 09h38
Andressa Urach se pronunciou sobre as acusações feitas pelo ex-marido, Thiago Lopes, de que voltararia a se prostituir. Em uma entrevista para a Quem, a modelo disse que o o empresário estaria tentando difamá-la e até usando o filho deles, Leon, de 11 meses, para chantageá-la.
“Ele está com dor de cotovelo. Está perturbado. Não está aceitando que estou bonita, me cuidando, sou empresária e estou bem comigo mesmo. Quer me diminuir! Mas não ligo para o que ele pensa ou fala, pois sei quem eu sou. Quer fama nas minhas costas! Homem de verdade não fica falando no YouTube pra ganhar monetização. Preguiça dele”, declara Urach.
A modelo, que está passando alguns dias em Balneário Camboriú, Santa Catarina, na casa de uma amiga, é sócia do Miss Bumbum Brasil – ela voltará a apresentar o concurso este ano –, além de ser dona de um salão em Arroio do Meio, no Rio Grade do Sul, e nega que pensa em voltar à prostituição.
“Não preciso disso hoje. Mas faz parte do meu passado, está escrito no meu livro, que é best-seller! As pessoas sempre vão querer usar meu passado contra mim! Mas eu não ligo pra isso. Se um dia precisar eu farei, sim. Mas hoje não preciso”, avisa a modelo, que está se recuperando depois de passar por problemas financeiros — ela afirma ter doado mais de R$ 2 milhões durante os anos que frequentou a Igreja Universal e está em briga judicial com a instituição para tentar reaver o valor.