Publicada em 23/02/2023 às 09h46
Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, continua dando o que falar nas redes sociais após causar polêmica no Carnaval 2023. Agora, foi a vez da empresária — cujo marido pediu divórcio após vê-la desfilando com os seios de fora pela Acadêmicos de Niterói, na Sapucaí — de rebater críticas e expor o ex-companheiro.
Em seu Instagram, Marcela compartilhou dois vídeos na última terça (21) e quarta-feira (22). No primeiro, a empresária se defendeu, expondo a responsabilidade de desfilar por uma escola de samba.
“Tem um monte de gente me criticando […] Gente, sair no Carnaval não é um bloco de rua. Aquilo é uma responsabilidade, é uma coisa séria. Eu sou Rainha da escola, não sou uma foliã [sic]. Estou ali por representatividade. Estou ali porque fui contratada, fui chamada […] Então me respeitem.”
No dia seguinte, a Rainha da Acadêmicos de Niterói publicou outro vídeo, em que novamente desviou de críticas. Dessa vez, ela aproveitou para expor o ex-marido, com quem estava casada há sete anos.
Marcela contou que recebeu uma mensagem de uma amiga dizendo que havia visto seu ex-marido na Lapa, no Rio de Janeiro, cercado de mulheres. “E eu que estou sendo massacrada na internet, deixei um casamento de sete anos por causa de carnaval […] O meu marido é bonzinho e eu que não presto […] E ele estava na Lapa ontem, cheio de mulheres. Gente, por favor, menos. Vamos respeitar os meus direitos.”
Nos comentários, internautas apoiaram a musa. “Quem perdeu foi ele”, escreveu uma. “Você não deve explicações a ninguém, quem conhece você de verdade sabe da sua índole… Seu marido é um fanfarrão, depois ele volta, você já sabe disso”, protestou outra.