Publicada em 03/02/2023 às 14h41
Há 9 anos assistindo aos desfiles na Sapucaí, Nathália Zannin, dançarina e ex-bailarina do Faustão, se encantou pelo Carnaval e nunca mais deixou de aproveitar a folia.
“Namorei um carioca e acabei me apaixonando pela Sapucaí. Teve ano que eu fui todos os dias, inclusive no desfile das campeãs”, conta ela, que não perde tempo na hora de responder onde é o melhor lugar para passar: “Na avenida!”
“Eu acho incrível a vibe das baterias e as histórias que as escolas levam para a avenida, a luta da comunidade. Eu vim de lá, cresci ouvindo samba, está no meu sangue e nas minhas raízes”, conta animada. Nathália chegou a ter a possibilidade de ser musa no Rio e em São Paulo, mas recusou por achar que não era o momento. “Mas quem sabe no próximo ano, né”, brinca.
A dançarina explica que gosta muito de se programar e que quando recebeu o convite, achou que não fosse uma boa hora, mas não descarta a chance de desfilar nos próximos anos. Além disso, por ser da dança, ela conta que sempre ficou encantada com as coreografias, figurinos e bateria. “É uma energia surreal e tudo feito com muita dedicação”, afirma.