Publicada em 27/02/2023 às 15h09
O ex-BBB Gil do Vigor usou suas redes sociais nesta segunda-feira (27) para contar que foi questionado pela polícia americana em aeroporto, quando estava em viagem de volta ao Brasil. Segundo ele, um policial da imigração achou suspeito o fato de Gil ter ido para os EUA, permanecido apenas um dia, e depois estar voltando para o Brasil, sendo que as duas viagens seriam em primeira classe.
Nos Stories, Gil fala que foi mandado para uma “salinha”, famosa área do aeroporto onde são feitos interrogatórios. Ele explicou que faz PhD em uma universidade da Califórnia e que, por esse motivo, mora em solo americano. Mas que teve que voltar ao Brasil por conta de um trabalho. “Eu expliquei que era chique, fino”, brincou. “Acho que ele não acreditou e pediu que eu fosse até uma salinha”, relatou. “Eu juro que ia fazer um Stories e dizer: ‘Estão me prendendo aqui’, mas é proibido gravar [no local]”, contou..
“Eles acharam que eu tava mentindo, porque eu sai um dia e voltei o outro, eles acharam que eu tinha comprado algo para vender nos EUA, não sei”, explicou. “O pessoal pensa que estudante é tudo pobre”, brincou.
Além disso, ele estava carregando o equivalente a R$4 mil reais em perfumes, o que poderia ter sido considerado como tentativa de contrabando de produtos. Mas todos eram do próprio Gil. “Eu gastei quase R$ 4 mil em perfume. Eu não resisto”, disse.