Publicada em 07/02/2023 às 09h36
Não é novidade para ninguém que Gil do Vigor está morando fora do Brasil, mais especificamente nos Estados Unidos, porque resolveu dar uma aprofundada em seu currículo e carreira profissional com um mestrado em economia.
Durante a última segunda-feira, dia 6, o ex-BBB apareceu no Twitter para fazer um desabafo e revelou que, enquanto estava abastecendo o carro em um posto de gasolina, acabou sofrendo um preconceito de outra pessoa que estava no mesmo local.
Gil do Vigor relatou que o outro cliente teria aberto o vidro do carro e feito um sinal de arma como se estivesse atirando nele.
Enquanto abastecia o carro, eu estava dançando (sempre faço isso), um homem passou dentro do carro ao meu lado, abriu a janela e fez sinal de arma como se atirando em mim mas sem a arma, apenas o gesto. Fiquei assustado na hora, mas depois entendi o acontecido! O preconceito mata. As pessoas se sentem ofendidas pelo simples fato de existirmos. Meu sonho é um dia vivermos em um mundo seguro para todes!
E nem demorou muito para que uma série de fãs, seguidores e até famosos fossem até a publicação mandar algum tipo de mensagem se solidarizando com o relato do economista.