Publicada em 28/02/2023 às 09h37
O Goleiro Gil foi titular no empate do Vilhenense contra o Porto Velho na primeira rodada do Campeonato Rondoniense. A equipe vencia o primeiro tempo por 2 a 0, mas sofreu o empate na segunda etapa regulamentar. O arqueiro do Leão de Vilhena reclamou da arbitragem na marcação de pênalti para o Porto Velho, que resultou no gol de empate. Segundo ele, o lance contribuiu para o Vilhenense não sair com a vitória na primeira rodada.
– Jogo o tempo todo pegado, o time do Porto Velho muito experiente. Time muito bem treinado pelo professor e a gente fez dois gols. Um gol no finalzinho ali, infelizmente eu não gosto de falar um pouco da arbitragem. Porque também são seres humanos do outro lado. São pessoas também, só que infelizmente acabou atrapalhando – comentou o goleiro
A gente ia sair com os nossos três pontos hoje para dar sequência no nosso campeonato, na nossa estreia e que seria de fundamental importância a gente sair com os três pontos
— Gil
Gil também comentou sobre o próximo jogo da equipe durante a segunda rodada. O Vilhenense enfrenta o União Cacoalense fora de casa. Segundo ele, a equipe tem que se recuperar para alcançar o objetivo que é a Copa do Brasil.
– Temos que continuar trabalhando para a gente se recuperar e como o professor Edilson falou aqui na passagem dele aqui, para a gente chegar lá em Cacoal e com todo o respeito a equipe do Cacoal e poder recuperar esses pontos que nós deixamos de pontuar hoje. Eu falo que hoje nós perdemos dois pontos, por causa que era para sair com três. Mas é se recuperar e na semana trabalhar para corrigir os erros e com fé em Deus a gente vai alcançar nossos objetivos que é buscar essa tão sonhada vaga na Copa do Brasil – finalizou.
O Vilhenense viaja para Cacoal para enfrentar o União Cacoalense no estádio Aglair Tonelli. A partida ocorre no dia 4 de março, às 19h30 (horário de Rondônia).