Publicada em 04/02/2023 às 09h32
Ano novo, metas novas... Luísa Sonza, 24, vai focar a produção de seu novo disco para 2023, mas sem pressão. Ela quer produzir o sucessor de "Doce 22" do jeito dela e de maneira calma. A Splash, nos bastidores do festival Planeta Atlântida, ela diz que não precisa provar nada a ninguém.
2023 é o primeiro ano desses anos de carreira que eu não estou colocando muita pressão sobre os planos, botando meta e tal. Sinto que hoje em dia não preciso provar nada para ninguém. Estou mais tranquila e focada em fazer algo que eu goste ou admire em relação à minha arte.
Para se dedicar ao próximo álbum, a dona do hit "Cachorrinhas" vai finalizar a atual turnê. Ela quer tempo para desenvolver o novo projeto, ainda sem previsão de lançamento.
"Preciso fazer o meu novo álbum. Sinto que estou no meu limite, preciso iniciá-lo. Preciso de um tempo parado, porque vou fazer um pedaço do álbum fora. Não tenho como ficar voltando para fazer show. Vai ter esse período de pausa nos shows e o fim da turnê para iniciar novo álbum e nova turnê", afirmou.
CarnaUOL 2023
Luísa Sonza é uma das atrações do CarnaUOL deste sábado (4), em São Paulo. A 8ª edição do festival contará ainda com apresentações de Claudia Leitte, Gloria Groove, Barões da Pisadinha, Zé Neto e Cristiano, Dubdogz e BaianaSystem.
Como foi a 1ª noite do Planeta Atlântida?
O festival, realizado em Xangri-lá, no Rio Grande do Sul, recebeu cerca de 40 mil pessoas no primeiro dia. Além de Luísa Sonza, passaram pela SABA (Sociedade Amigos Balneário Atlântida): Lagum, Gloria Groove, Jota Quest, Dilsinho, Vitor Kley, Priscilla Alcantara e outros.
A abertura contou com os tradicionais cânticos rio-grandenses. O governador, Eduardo Leite, marcou presença e circulou pelos bastidores.