Publicada em 04/02/2023 às 09h02
Leandro Passos anunciou a sua saída do Porto Velho. O clube portovelhense segue sem a definição da sua comissão técnica para o campeonato estadual.
Contratado em setembro do último ano, treinador assumiu a equipe sub-20 para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior neste ano. Com três jogos na competição, a equipe perdeu dois jogos e empatou um, sofreu sete gols e marcou dois. Com os resultados negativos, seguiu uma indefinição da continuação do trabalho à frente da Locomotiva Tricolor.
Ao ge.globo/ro, o treinador havia destacado que havia uma indefinição quanto a sua situação, mas que seguiria na torcida pelo clube independente da decisão.
– Ainda estou aguardando um contato do presidente Jedson para saber como vai ficar o planejamento do clube para o Rondoniense. O Projeto era esse, após a Copa São Paulo, a gente dar sequência no trabalho. Mas independente de qualquer coisa, estarei na torcida para o sucesso do Porto Velho – ressaltou ao ge.globo /ro
Nas redes sociais, Leandro se despediu e agradeceu do clube, o presidente Jedson, e o ex-diretor de futebol Júnior Lopes.
– Quero publicamente agradecer ao Porto Velho Esporte Clube pela oportunidade de ser mais um clube em minha carreira pelo qual me dediquei e contribui para o crescimento de alguma forma da entidade. (...) Agradeço imensamente ao Presidente Jedson Lobo pela oportunidade, agradeço principalmente ao meu ex-atleta e amigo, Júnior Lopes, que desejo toda sorte à frente da SEJUCEL e tenho certeza dos bons frutos que vai colher. Desejo sorte na caminhada do Porto Velho EC no estadual de 2023 – comentou o ex-treinador do clube.
Leandro também esteve no comando técnico do futebol feminino, quando a equipe conquistou a vaga para o Campeonato Brasileiro feminino Série A3.