Publicada em 24/02/2023 às 09h33
Paris Hilton revelou ter passado por uma experiência traumática, que teria sido também sua primeira experiência sexual. Ela já havia feito uma declaração sobre um abuso anteriormente.
Com mais detalhes, em uma entrevista concedida à “Glamour UK”, e repercutida em diversos veículos internacionais, a socialite relembrou um episódio sombrio e aterrorizante que viveu aos 15 anos, quando teria sido estuprada.
Hilton disse que um de seus professores “se aproveitou de uma jovem menina”. Ela compartilhou que havia bloqueado o suposto relacionamento inadequado por anos.
“Ele me ligava para o telefone o tempo todo, apenas flertando comigo, tentando colocar em minha mente que eu era essa mulher madura”, ela compartilhou. Foi tão longe que ela disse que ele apareceu na casa dela e a atraiu para o carro dele, mas, felizmente, seus pais chegaram em casa. “Só nos beijamos, mas se meus pais não viessem, imagine o que ele teria tentado fazer?”, indagou.
Depois disso, ela foi enviada para morar com sua avó materna em Palm Springs, onde fez amigos.
“E, então, um dia, nos convidaram para a casa deles e estávamos bebendo essas bebidas de vinho”, lembrou Hilton, acrescentando que ela se lembra de um homem inflexível para que ela bebesse. “Eu não bebi nem nada naquela época, mas quando dei, talvez, um ou dois goles, eu imediatamente comecei a me sentir tonta. Não sei o que ele colocou lá, estou assumindo que era um roofie [boa-noite Cinderela]”, garantiu.
Ela disse que “apagou” nas horas seguintes. “Lembrei-me disso. Tenho visões dele em cima de mim, cobrindo minha boca, como ‘você está sonhando, está sonhando’ e sussurrando isso no meu ouvido”, concluiu ela, afirmando que essa foi sua primeira experiência sexual.