Publicada em 22/03/2023 às 09h22
Mais um novo reforço para o Porto Velho nesta reta final de Campeonato Rondoniense, mas dessa vez não vem de outra equipe. Ariel está fisicamente apto e pode estrear contra o Genus neste sábado (25). Tudo irá depender de sua regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O jogador sofreu uma ruptura no ligamento do joelho na última temporada, durante a derrota do Porto Velho contra o Rio Branco, na Série D de 2022.
Com pouco mais de nove meses parados, Ariel relata ansiedade em ler seu nome regularizado no BID para poder estar devidamente apto para disputar a primeira partida após a recuperação. O jogador ainda destaca a importância do confronto
– Eu estou bastante ansioso, não vejo a hora dessa semana passar logo e que meu nome possa cair no BID para voltar a vestir essa camisa, que me sinto muito bem. Vai ser um jogo muito importante e a gente sabe que se vencermos podemos dar um passo muito importante para ganhar esse turno. Então eu estou muito feliz e espero poder estar dentro de campo e ajudar a minha equipe – disse o atacante.
Pouco a pouco o jogador foi retomando as atividades físicas. Ariel, que é tricampeão rondoniense, comenta que a ajuda dos jogadores foi fundamental para conquistar a confiança de voltar a atuar.
– A cada dia com a ajuda dos meus companheiros, a confiança que eles me dão, da diretoria, do próprio treinador e todo o staff. Então eu estou muito confiante e espero no sábado estar dentro de campo – finalizou
O jogador foi artilheiro do Campeonato Rondoniense de 2020 ao lado de Watthimen. Nessa temporada ambos serão peças importantes para a equipe sonhar com o título estadual. O clube volta a campo neste sábado, quando enfrenta o Porto Velho, às 15h30 (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira.