Publicada em 15/03/2023 às 09h00
O flagrante de tráfico de drogas foi realizado no início da madrugada desta quarta-feira (15), em uma distribuidora de bebidas de fachada como boca de fumo na Avenida Campos Sales, bairro Eletronorte, zona sul da capital.
Cinco pessoas identificadas como Alcinéia, 40, Danli , 20, Huendreson, 19, Fernando, 33, e Dione, 32, foram presos, suspeitos de envolvimento com a prática do crime.
De acordo com o relato policial, uma guarnição da Força Tática do 9° Batalhão avistou vários indivíduos dentro do estabelecimento comercial que é conhecido por comercializar entorpecentes livremente, e realizou a abordagem aos suspeitos.
Na revista pessoal e dentro da distribuidora foram encontradas porções de cocaína oxidada, em pó e maconha, além de máquinas de cartão e material para embalar aa drogas. O suspeito Fernando conseguiu correr e fugir no momento da abordagem.
Alcinéia chegou no local se identificando como dona da distribuidora e também foi presa após os demais detidos informarem que ela era proprietária da droga e patroa de todos. Fernando que havia fugido foi localizado momentos depois escondido na casa da mãe dele, e na revista pessoal foi localizado o valor de R$89 reais da venda das drogas.
Todos foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes por tráfico de drogas.