Publicada em 03/03/2023 às 11h43
Nesta quinta-feira (2) de março, os vereadores Alécio Fernandes e Reginaldo do Galo Velho estiveram em Porto Velho acompanhados do deputado estadual, Pedro Fernandes, e do secretário Municipal de Agricultura, Sérgio Bonassi, na busca de investimentos para o Município de Cujubim.
Junto ao diretor Geral do DER, coronel Éder André Fernandes, as preocupações com a infraestrutura levaram demandas como solicitação de massa asfáltica para realização de tapa-buracos na área urbana de Cujubim, execução de pavimentação de lotes que já se encontram no departamento. Uma pauta especial solicitada, foi a lombada na RO 205, no trecho da curva próxima a cidade, local que já aconteceram vários acidentes fatais.
Para o vereador Reginaldo, as demandas ora levadas ao DER, possuem em sua essência o anseio dos munícipes de Cujubim. “São várias demandas importantes, e o coronel Eder já sinalizou positivamente para dar esse apoio ao nosso Município”, destaca agradecendo ao coronel Eder pela atenção e ao deputado Pedro Fernandes por ser porta voz de Cujubim na busca por melhorias e investimentos.
Já na Energisa, junto ao gestor institucional, Juscelino Moraes do Amaral e o gerente Administrativo, Fernando Tupã, a comissão de representantes de Cujubim buscou informações sobre investimentos e ampliação do acesso à energia na área rural pelo Programa Luz para Todos e expansão na infraestrutura. Os vereadores, junto ao deputado, listaram as linhas que precisam de atenção com implantação de energia pelo programa. A Energisa já possui um projeto execução e tão logo centenas de famílias que ainda não possuem acesso a energia elétrica, serão beneficiadas pelo programa.
O vereador Alécio agradeceu a atenção do deputado Pedro Fernandes em acompanha-los e intermediar essa busca por mais investimentos no Município, assim como destacou o saldo positivo das reuniões. “Mais um passo importante pelo progresso de Cujubim. Sou grato ao deputado, ao diretor geral do DER e aos diretores da Energisa que nos receberam e já sinalizaram positivamente para atender nossas demandas”, finaliza.