Publicada em 12/04/2023 às 14h10
O deputado Ezequiel Neiva lamentou o falecimento da professora Antônia Maria Ramos, mais conhecida como professora Toninha, do município de Cerejeiras. A professora faleceu na manhã desta quarta-feira, no município de Arapongas, no Paraná, após cirurgia cardíaca.
Ezequiel Neiva disse que o falecimento de Toninha é uma grande perda para a área da Educação e para o município de Cerejeiras. “Perdemos uma pessoa queridíssima na cidade, na escola, pelos alunos e pelos amigos de trabalho. Uma excelente profissional”, afirmou o deputado.
A professora Toninha ingressou no quadro da Secretaria Estadual de Educação (Seduc) no ano de 1986, onde passou a lecionar no município de Cabixi. Em 1988 mudou-se para Cerejeiras. Atualmente estava lotada na escola Carlos Drumont de Andrade (CEEJA). A professora foi transporta ao quadro a União no ano de 2020.
O corpo de Maria Antônia será velado e sepultado no município de Porecatu (PR), na sua cidade Natal.
Nesta quinta-feira à noite faleceu o nosso amigo, sargento da Reserva da Polícia Militar, Daniel da Silva Furtado, 51 anos, acometido de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O sargento deixa esposa e cinco filhos.
Daniel passou mal durante a noite e foi encaminhado ao Hospital Regional de Vilhena, mas não resistiu. O corpo do militar é velado na Capela do 3º Batalhão de Polícia Militar de Vilhena.
Meus pêsames aos familiares. Pedimos a Deus que possa confortar o coração da família e amigos neste momento de tamanha dor!
Professora de cerejeiras morre no paraná após cirurgia cardiáca
Antonoia maria ramos, morreu manhá desta quarta-feira, no hospital da cidade de arapongas (PR), onde estava internada se recuperando de cirurgia.
A professora Toninha, como era carinhosamente conhecida, formada em linguia portuguesa atuava na rede estadual de ensino. Lecionou na cidade de cabixi, e posteriromente mudouse para cerejeiras no ano de 1988, atualmente estava lotana na escola Tancredo neves.
Toninha estava em tratamento cardiáco em porto velho, precisou trocar duas válvulas do coração que estavam vencidas. Foi transferida para o hospital da cidade de arapongas, onde passou por procedimento cirúrgico, ficou três dias na UTI e posteriormente na enfermaria, foi contaminada com uma bactéria hospitalar que agravou quadro clínico que ocasio