Publicada em 28/04/2023 às 10h08
A eleição para a presidência da Federação Rondoniense de Voleibol (FRV) foi anulada após decisão judicial que determinou a realização de nova eleição para o quadriênio de 2022 a 2026 para compor o quadro de presidente, vice-presidente e o conselho fiscal.
Segundo a decisão, Sérgio Feitosa, que está afastado desde 2022, após liminar deferida pela justiça - teve irregularidades reconhecidas pelo pleito. O juízo declarou a nulidade da Assembleia Geral Ordinária da Eleição da FRV por vício na publicidade para a sua convocação e instalação.
Foi ratificada a decisão que concede a tutela provisória de urgência e julgada parcialmente os pedidos para declarar a nulidade da Assembleia Geral Ordinária da FRV; declarar o direito de participação dos representantes da Comissão de Atletas de Quadra e Praia com direito a voz e voto nas Assembleias Gerais da FRJV; Foi determinada a realização de uma nova eleição para presidente, vice-presidente e do Conselho Fiscal da federação para o quadriênio citado - na qual poderá participar o presidente afastado.