Publicada em 14/04/2023 às 09h29
Há dez anos o União Cacoalense conquistava o seu primeiro troféu estadual e logo em sequência, em 2004, veio o bicampeonato e desde então acumula jejum de títulos no Campeonato Rondoniense. Ano passado a Raposa da BR bateu na trave justamente para o adversário da semifinal desta temporada. Para o camisa 10 da equipe, Mazinho, mesmo com a vitória no primeiro turno o confronto não será fácil.
– Sabemos que não vai ser um jogo fácil. Como já jogamos contra eles, já vimos que não foi fácil e não será. Tenho certeza que temos que respeitar e treinar bem durante a semana para poder fazer um bom jogo – comentou.
O ex-palmeirense, que possui uma Copa do Brasil em sua galeria de troféus, foi uma das principais contratações da Raposa da BR para esta temporada. O objetivo é quebrar essa seca. Ele destaca estar contribuindo para alcançar este feito nesta temporada e reiterou a dificuldade do confronto.
“Graças a Deus estou ajudando a equipe nas bolas paradas. Quando dá, tenho tentado dar passes bons para os companheiros. Espero continuar assim e junto com todos fazer um bom jogo. Eu me sinto bem e espero terminar esse campeonato aqui com uma conquista e depois ver o que Deus prepara para nós. Mas sabemos que não vai ser nada fácil ganhar algo aqui então temos que manter o foco e ir em busca” disse.
Real Ariquemes e União Cacoalense neste sábado, às 16h (horário de Rondônia). Em 2022, o duelo marcou a final do Campeonato Rondoniense. Desta vez o confronto é válido pela semifinal do segundo turno e o primeiro confronto é no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.