Publicada em 06/05/2023 às 08h58
Ídolo do torcedor, o atacante Ariel ainda está em busca do primeiro gol dele na temporada 2023. O jogador retornou a atuar depois de passar por uma lesão no joelho esquerdo que resultou em cirurgia e no ano esteve presente em 208 minutos com a camisa do clube. Na partida diante do Ji-Paraná, ele quase conseguiu balançar as redes mas esbarrou no goleiro Gabriel Batista. Hoje, o atleta treina com o Porto Velho que está na final geral do Campeonato Rondoniense e quer terminar esse momento sem marcar.
- Oito meses parado, se juntar tudo, dez meses, que foi o dia que me machuquei e fiquei três meses operado. A gente ainda tem a final. O Ji-Paraná tinham que chegar no Aluízio Ferreira e conseguir o resultado positivo. Infelizmente tivemos chances de matar o jogo, mas infelizmente a bola não quis entrar. Vamos trabalhar essas duas semanas que temos para chegar no jogo da final e a gente conseguir trazer esse título para o Porto Velho - disse ao ge.globo/ro.
O jogador foi titular na última partida pelo clube. Agora, quer se manter na posição para o duelo decisivo do campeonato, diante do Ji-Paraná ou do Real Ariquemes, que decidem o returno. Para ele, os atletas da locomotiva ficaram sentidos com o resultado negativo na semifinal e agora devem se desdobrar na grande decisão.
- A gente sabe o tanto que a gente trabalha. E nós atacante vive de gol e o goleiro fazer uma defesa dessa, é mérito dele, mas eu tenho a certeza de que eu foi trabalhar muito essas duas semanas para na final tentar fazer o gol e dar o título a esse cara aqui, que é o professor, que é um cara que sempre confiou em mim. Então pode ter a certeza de que eu vou trabalhar mais ainda para dar o título a ele.
O Porto Velho vai entrar em campo na final geral do Campeonato Rondoniense em busca da vaga para o Campeonato Brasileiro Série D. A equipe já tem o título do primeiro turno da competição o que a garantiu na Copa do Brasil 2024.