Publicada em 19/05/2023 às 14h49
Mais um capítulo sobre a tumultuada herança de Gugu Liberato está prestes a acontecer. Segundo a jornalista Mônica Bergamo, Sofia e Marina Liberato chegaram ao Brasil na última quarta-feira, dia 17. As filhas gêmeas do saudoso apresentador, que morreu em 2019, teriam voltado ao país após dois anos para participar da audiência sobre a herança do pai. Atualmente, as filhas do apresentador moram nos Estados Unidos, onde fazem faculdade.
De acordo com Mônica, a Justiça de São Paulo marcou a audiência para ser iniciada na próxima segunda-feira, dia 22, e finalizada na próxima quarta-feira, dia 25. O evento tem a finalidade de reconhecer e comprovar a união estável de Rose Miriam Souza di Matteo, mãe das gêmeas, com Gugu Liberato.
Sofia e Marina vão depor a favor de Rose, segundo a jornalista. Vale lembrar que a família do apresentador é contra a ação da viúva, que atualmente não tem direito a herança por não ter sido casada oficialmente com Gugu nem incluída em seu testamento.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da família de Gugu ainda não se pronunciou sobre a chegada das jovens em terras brasileiras.