Publicada em 19/05/2023 às 14h39
Renata Gutierrez, mãe de Hanna, de 1 ano e 10 meses, filha caçula de Xamã, voltou a expor os problemas de paternidade com o cantor. No Instagram, na noite da última quinta-feira (18), a influenciadora digital o acusou de tentar silenciá-la.
“Fui notificada há dois dias de uma ação em que o pai da minha filha requer o meu silenciamento. Não procurou saber da filha, não respondeu mais uma vez a minha tentativa de um acordo pacífico, mas sim com a imagem ele se preocupou. Ainda não estou amordaçada”, declarou.
Luana Piovani, então, prestou apoio à Renata. Na rede social, a atriz compartilhou o desabafo da influenciadora e lamentou a atitude de Xamã. “É inacreditável o silenciamento de mulheres em pleno século 21”, escreveu.
Em outro story, Luana Piovani refletiu: “A gente costuma dizer ‘quer rir?’, mas, na verdade, é de chorar mesmo. Como podemos ser o portal da vida ninguém chega a Terra se não for por nós, e esses mal nascidos sem respeito, sem consideração ainda abusam, tripudiam e saem sorrindo na foto”.
A atriz compartilhou, então, o significado de “xamã”, indivíduos escolhidos pela comunidade para a função sacerdotal, e lamentou: “Os xamãs estão todos tristes pela péssima representatividade”.
Ainda, Luana publicou um trecho da letra de “Bandida Sexy”, música de Xamã, e o alfinetou mais uma vez. “Letra linda, super respeitosa com o feminino”, ironizou.