Publicada em 15/05/2023 às 10h25
Fábio Gontijo, o marido de Jenny Miranda, saiu em defesa da influenciadora após ela entrar em uma nova briga contra Gretchen. No último domingo (14), Dia das Mães, a Rainha do Rebolado criticou a "ex-filha" por ela fazer uma publicação lamentando a morte do português Carlos Marques, com quem Gretchen foi casada. Após as críticas da cantora, o médico dermatologista apareceu nas redes sociais de Jenny e defendeu a mulher.
"Ela não está bem, está com depressão, está de luto. Principalmente, depois da, vocês chamam de alfinetada, mas foi uma facada, que ela tomou hoje", disse o marido de Jenny.
"Em pleno Dia das Mães, a outra lá que se disse mãe por 17 anos veio dizer que a Jenny não foi filha, não foi da família, não representa nada e está querendo aparecer. Pelo amor de Deus, para. A gente não está atacando ninguém, toda vez vem uma facada, uma alfinetada. Deixa a minha mulher em paz", completou Fábio.
Até o ano passado, quando brigaram publicamente, Gretchen considerava Jenny como uma filha. A cantora até movia um processo para adotar legalmente a influenciadora, mas suspendeu a ação após as polêmicas que surgiram quando Bia Miranda entrou em A Fazenda 14.
Mesmo assim, a influenciadora continua usando o sobrenome da família Miranda e conseguiu na Justiça o direito de continuar com o nome pelo qual é conhecida. Fábio Gontijo defendeu a mulher nesse quesito.
"Sobre o sobrenome, primeiro, existem milhares de Mirandas. Segundo, ela ganhou o direito judicialmente de usar. Não porque ela está vinculada à família, mas porque ela usou o sobrenome por 17 anos e hoje é conhecida por esse sobrenome", falou o dermatologista.
Gretchen, sem citar o nome da influenciadora, também se manifestou sobre a recente briga nas redes sociais. "Não adianta provocações, mentiras, fingir sentimentos que nunca existiram, incitar as pessoas com informações falsas, nada. Não vou dar clicks nem palco para ninguém. Muito menos para quem precisa usar o nome de outros e situações para poder ser comentada e lembrada. Fica a dica, falsidade aqui não passa", disse ela.