Publicada em 22/05/2023 às 15h18
Viih Tube está rendendo elogios nas redes sociais por mostrar a maternidade real. Além de fazer um tour pelo corpo, a influenciadora digital publicou nesta segunda-feira (22), um relato detalhado sobre sua experiência pós-parto no primeiro mês do nascimento da primogênita Lua di Felice, fruto de seu relacionamento com o também ex-BBB Eliezer.
“Minha função como influenciadora não é só mostrar o meu corpo um mês pós-parto, mas também contar como eu tô um mês depois”, iniciou Viih Tube.
A ex-BBB preferiu dividir o primeiro mês em duas partes: “os primeiros 15 dias e o resto do mês”. “Porque os primeiros 15 dias foram os dias mais desesperadores e desafiadores da minha vida até hoje”, justificou, reforçando que cada pessoa tem uma vivência própria.
Sobre os primeiros dias, Viih relatou que em meio às dificuldades chegou a se questionar se era uma boa mãe. Afinal, diferente do que lhe diziam durante a gravidez, não teve instinto para cuidar da filha, precisou aprender diariamente a lidar com a pequena, conforme foram se conhecendo. Com isso, o sentimento de culpa passou a ser algo comum.
“Eu me culpei porque os meus cachorros perderam a atenção… Não tinha nada a ver com a Lua, eu amava ela, mas estava muito cansada, com muito sono. Me culpei porque a minha produção de leite foi baixa”, contou.
Viih Tube também pontuou algumas dificuldades na amamentação, relatando que Lua chegou a mamar com sangue que escorria de seus seios, que ficaram hipersensibilizados.
“São muitos sentimentos difíceis de lidar ao mesmo tempo, com seus órgãos voltando para o lugar, com tudo se alinhando, hormônios à flor da pele, com muita coisa mesmo… e um sentimento que aquilo nunca ia passar, que não é uma fase, que é eterno”, desabafou.