Publicada em 19/06/2023 às 15h34
A influenciadora Bruna Biancardi resolveu se manifestar após a repercussão de que ela, grávida de Neymar, teria sido traída pelo jogador na véspera do Dia dos Namorados (12/06).
O assunto veio à tona no último domingo (18) e, quase 24 horas depois, a famosa não havia esboçado qualquer reação sobre a suposta traição.
Porém, o silêncio se quebrou após circular na web notícias de que haveria um acordo entre a futura mamãe e o craque da seleção brasileira, que permitiria ao jogador ficar com outras pessoas, desde que fosse de forma discreta.
A informação partiu do colunista Erlan Bastos, do portal Em Off, que chegou a descrever os tratados desse suposto acordo. Segundo ele, o casal teria determinado, por exemplo, que o jogador não poderia ter relação com garotas de programa, nem fazer sexo sem camisinha.
Enfurecida com a informação do colunista, Biancardi resolveu tirar satisfação e exigir provas do que ele havia afirmado. Na tarde desta segunda-feira (19), ela usou os Stories de seu Instagram para compartilhar o print de uma mensagem que enviou ao jornalista dizendo estar disposta a mover processo contra ele caso não sejam apresentadas provas da existência do tal acordo.
“De onde você tirou essa mer*a que você tá espalhando por aí, meu querido? Mostra as provas, então! Porque se não mostrar, vai levar é um grande processo nas costas”, escreveu ela para o jornalista em direct no Instagram.