Publicada em 03/06/2023 às 10h29
O Real Ariquemes feminino tem nove pontos e precisa de uma vitória diante do Atlético-MG para lutar contra o descenso no Brasileiro Feminino.
Além disso, o time tem que torcer para que o Bahia, que tem 13 pontos e enfrenta o Santos, e o Athletico Paranaense, que tem 10 pontos e pega o Avaí Kindermann, de preferência não pontue. Isso porque, depois da derrota para o Real Brasília, a equipe só consegue o máximo de 15 pontos na competição.
Para essa missão, o técnico Paulo Eduardo contará com 16 atletas que viajam com o clube para Minas Gerais e terá como desfalques a atacante Naiane, a meio-campo Gabrielle Lira e a lateral direita Victoria Moura. Além dessas, a atacante Karol Lins foi transferida para o 3B-AM e não defende mais o clube. O comandante porém afirma confiar nas atletas que tem à mão e que acredita.
- Estamos com esperança, tendo em vista que matematicamente ainda temos chances, então vamos brigar até e acreditar sempre - afirmou ao ge.globo/ro.
O Real Ariquemes feminino entra em campo contra o Atlético-MG neste domingo (4) às 14h (horário de Rondônia, 15h, de Brasília) no SESC Alterosas, em Belo Horizonte.