Publicada em 29/06/2023 às 09h45
No time do Guaporé Futebol Clube, um dos pilares é a zagueira Angelina. As laranjas de Rolim de Moura vão ser as primeiras dentre as classificadas para a segunda fase do Campeonato Rondoniense feminino a mandar sua partida de direito em casa. A equipe vai encarar o Vilhenense no Cassolão em Rolim de Moura neste sábado (1) às 15h30 (horário de Rondônia). Ao ge.globo/ro, a jogadora comentou sobre a expectativa da partida.
- Nós sabemos que não será uma partida fácil para ambas as equipes. O Vilhenense está em preparação, nós do Guaporé estamos nos preparando a alguns meses e se tudo der certo, e se Deus quiser gostaríamos de sair com os três pontos nessa partida. E na última rodada estaremos enfrentando o Porto Velho dentro de casa. É isso aí pessoal convido a todos vocês para estarem prestigiando esse espetáculo, esse belíssimo jogo entre as equipes. Nós do Guaporé estamos aqui aguardando a presença de todos. Se Deus quiser vamos estar aí em busca dos três pontos e da vitória para essa sequência do campeonato - disse ao ge.globo/ro.
Dentre os classificados, o Guaporé foi quem teve o confronto mais equilibrado na fase eliminatória. O time venceu o Rolim de Moura por 4 a 0. As adversária vem de um resultado de 11 a 0 contra o Atlético de Cacoal.
Após o confronto diante do Vilhenense, o Guaporé enfrenta o Porto Velho, fora de casa, no Aluizão, dia 8 de julho, às 15h30. Para conseguir a vaga no Brasileiro Feminino A3, a equipe tem que buscar o título do Rondoniense da categoria.