Publicada em 08/06/2023 às 10h20
Priscila Fantin relembrou um desentendimento com Walcyr Carrasco, após recusar um papel para novela Morde e Assopra (2011). À época, o autor afirmou publicamente ter ficado chateado com a atriz, com quem já havia feito sucessos como Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea e Sete Pecados.
A atriz contou, em entrevista ao Gshow, o motivo de não ter aceitado o papel: “Quando o Walcyr me chamou, eu estava nesse momento muito confuso. Não lembro se eu já tinha sido diagnosticada com depressão, mas era um momento em que precisava me conhecer e me reconhecer.”
Segundo Priscila, Walcyr ficou frustrado, já que, para ele, era óbvio que Priscila aceitaria participar do elenco da trama.
“Sempre foi sucesso a gente junto. Super entendo ele por ter ficado chateado. Mas acho que, depois, ele conseguiu me entender. Eu estava perdida e precisava me encontrar para voltar a dar vidas a personagens da mesma forma que sempre gostei de fazer”, contou.
À época, o autor desabafou: “Eu a considerava uma parceira. Mas aí veio a Vanessa Giácomo e arrebentou no pape. Estranho é que não tinha nenhuma proposta, tanto que não fez mais nenhuma outra novela. Só posso entender que estava emocionalmente precisando de um tempo”, concluiu.