Publicada em 26/06/2023 às 11h38
A Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP) realizou, na últrima semana, a entrega de moções de aplausos aos servidores lotados na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes). As homenagens propostas pelos vereadores Wellington Fonseca (MDB) e Marcelo Lemos (PSD) se estendeu ainda aos organizadores da Rondônia Cup 2023
Nela, foram homenageadas 42 pessoas, entre servidores da Semes e desportistas, empresários e colaboradores. Eles receberam a honraria pelos relevantes trabalhos realizados à frente do setor esportivo de Ji-Paraná.
A secretária de Esportes do município, Sônia Reigota, falou da importância da homenagem concedida a equipe de servidores lotados na Semes e demais desportistas agraciados.
“Nossa equipe ficou feliz, até porque isso nunca havia acontecido, pelo reconhecimento de nossos serviços em prol do esporte. Nos sentimos honrados pela homenagem dos vereadores Welinton Fonseca e Marcelo Lemos ”, acrescentou. .
Foram entregues moções de aplausos também à equipe responsável pela realização da 1ª edição do ROCUP, ocorrida no período de 8 a 11 de junho. O evento foi promovido em parceria com a Prefeitura de Ji-Paraná, e envolveu mais 1.000 pessoas em quatro dias de competição.
“Foi reconhecimento público às pessoas que fazem muito pelo nosso esporte. Se esse setor está melhor a cada dia, devemos a esses servidores que elaboram e executam projetos de todas as modalidades e aos nossos parceiros por tudo que tem acontecido”, admitiu Marcelo Lemos.
Foram homenageados Maycon Teles A. Rios e Marcos Eduardo O. Rios (Bestgame), Ilsandra Garcia Almeida Lopes (Sesc Clementina), Reginaldo Santos (arbitragem), Giovanny Siqueira e Ivo Pereira C. M. Júnior (organização), além dos observadores técnicos Maurício Albuquerque (Atlético-MG), e Alan Costa (Flu-RJ).
O presidente da CMJP, Weliton Fonseca, destacou que se deve dar honra a quem merece a honra. “Temos que valorizar quem merece, e esse gesto, por meio de comenda, é prova disso. Esses servidores, empresários e realizadores do esporte, impactam positivamente a vida dos ji-paranaenses”, enfatizou.