Publicada em 31/07/2023 às 08h46
O chefe da Nasa e ex-astronauta Bill Nelson deu uma entrevista na noite da última quinta-feira (27/7) à imprensa argentina na qual afirmou que a agência especial americana divulgará um relatório sobre a vida extraterrestre muito em breve.
Ao ser perguntado sobre o depoimento de ex-oficiais em que a Nasa foi acusada de possuir evidências de vida alienígena, o diretor disse à imprensa: “Espere até o próximo mês e você terá uma resposta”.
A declaração foi recebida com entusiasmo, pois é a primeira vez que um representante da Nasa fala do assunto depois do depoimento de David Grusch, ex-oficial de inteligência da Força Aérea dos EUA, que jurou saber de restos de OVNIs sob poder do governo americano.
“Há tantas expectativas sobre aliens que a Nasa designou um comitê de cientistas para debater e produzir um relatório público que será divulgado no próximo mês”, disse Nelson de acordo com o jornal Clarín.
Desde o início deste ano, cresceu a quantidade de supostos avistamentos de OVNIs e de naves não identificadas nos Estados Unidos. O depoimento de Grusch garante que há provas da atividade não-humana em poder do governo americano desde 1930.