Publicada em 14/07/2023 às 14h42
A ex-BBB Marcela Mc Gowan, de 34 anos, usou suas redes sociais para detalhar uma experiência vivida quando ainda era uma criança, aos nove anos. Segundo a médica, um pedófilo se aproximou dela com a promessa de que a influenciadora seria a próxima Xuxa.
Em seu Instagram, Marcela detalhou a situação e afirmou que foi salva pela mãe, Josiane Lins, que desconfiou das intenções do suspeito.
“Vim contar pra vocês o dia que minha mãe me salvou da pior experiência que eu podia ter vivido. Eu tinha nove, dez anos mais ou menos, e era de uma cidadezinha do interior bem pequena. Do lado tinha uma cidade, uma hora dali, maior que a gente ia uma vez por mês ou a cada quinze dias para fazer compras e outras coisas. E uma dessas coisas é uma clínica de estética que minha mãe frequentava. E eu ia junto com ela, levava os meus brinquedos e ficava brincando na varanda”, começou Marcela.
“Até que um dia, um senhor de uns quarenta e poucos anos me abordou, perguntou como eu me chamava, quem eu era, o que eu estava fazendo, com quem que eu estava ali… Eu devo ter respondido tudo porque eu era super ingênua. Aí ele pediu pra chamar algum adulto, eu chamei uma das meninas da clínica. Ele deixou um cartão com ela e falou: ‘Pede pra mãe dela entrar em contato comigo porque eu tenho uma agência e eu quero fazer um trabalho com ela’. Aí minha mãe ligou e ele falou que ele era dono de um canal de TV, tinha um programa infantil nesse canal e que tinha me visto brincando, me achou bonita e desenvolta e queria que eu fizesse um teste”, continuou.
Segundo a ex-BBB, durante o teste com o empresário, Josiane ficou em alerta e negou o pedido do mesmo, que havia solicitado que Marcela fosse liberada, sem a presença dos pais, para gravar alguns episódios em sua casa.
“Fiz uns vídeos. Durante o teste, ele estava levantando a minha bola, como se eu fosse ser a próxima Xuxa. Neste processo, minha mãe ficou incomodada com algumas falas estranhas. Ele falou que tinha amado tudo e que queria muito que eu gravasse os pilotos. Mas falou o seguinte para a minha mãe: ‘Para as meninas não ficarem inibidas na gravação, eu prefiro que os pais deixem elas aqui e no final do dia voltem para buscá-las. Disse que a próxima gravação ia ser lá na casa dele para aproveitar o cenário. Quando entrei no carro, minha mãe disse que eu não ia participar disso. Fui o caminho todo chorando”, contou.
Na sequência, Marcela revelou que, anos mais tarde, descobriu que o empresário havia sido denunciado por abuso sexual de menores.
“Minha mãe quase caiu para trás! Era o tal cara. As suspeitas da minha mãe estavam certas. Graças a Deus ela não deixou eu fazer parte daquilo”, completou.