Publicada em 15/07/2023 às 11h00
De acordo com um grupo de WhatsApp, os irmãos "Neca" e "Novo" foram descobertos como olheiros e informantes da Polícia, que vem desmantelando e conseguindo prender boa parte dos criminosos no município.
Na noite da última terça-feira (11/07), em Candeias do Jamari/RO, dois irmãos que residem na rua vinte e dois de setembro, ao lado do bar do Neguinho, estavam dentro da residência ondem moram, quando foram alvejados com tiros por integrantes de uma facção criminosa. De acordo com a primeiras informações, o grupo criminoso descobriu que o irmãos estavam colaborando com a Polícia para monitorar as atividades da facção, bem como identificar seus integrantes e locais de apoio.
De acordo com as primeiras informações ditas por moradores próximos, "Neca" que também é mototaxi, ja atuou como transportador e é usuário de drogas e estaria devendo a facção criminosa e como forma de se ver livre teria passado a colaborar com a polícia informalmente entregando locais de comercio e guarda de drogas bem como identificação dos integrantes da facção.
Mesmos moradores relataram que o informante teria participação em outra tentativa de homicídio contra um grande empresário do município que atua no ramo de supermercado.